Notícias     Liftech já possui o seu registo no Livro de Reclamações Eletrónico
Liftech já possui o seu registo no Livro de Reclamações Eletrónico
2019-03-11
O registo nesta plataforma online é obrigatório para todas as empresas a partir do dia 01 de julho. 
 
Já é possível realizar um elogio, sugestão ou reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico da Liftech. Esta plataforma funciona de forma semelhante ao formato físico do Livro de Reclamações e permite aos consumidores o direito à apresentação de uma questão que pretenda ver esclarecida. A mesma terá que ser respondida no prazo máximo de 15 dias úteis. 
 
Se pretende demonstrar a sua satisfação poderá, também, fazê-lo através deste meio, utilizando para isso a área “Elogio/Sugestão”. 
 
O Livro de Reclamações Eletrónico é uma medida integrante do programa “SIMPLEX + 2016” e visa permitir a todos os cidadãos o direito a apresentar, eletronicamente, uma reclamação, sugestão ou elogio na sequência de alguma prestação de serviços. A inscrição na plataforma tem um caráter obrigatório a partir de 01 de julho de 2019. 
 
Segundo os responsáveis por esta iniciativa esta ferramenta é crucial para garantir a prestação de um melhor serviço público a cidadãos e empresas. 
 
Para mais informações, aceda ao link “Livro de Reclamações” no rodapé do website da Liftech ou visite o endereço https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Fale connosco
Se desejar algum esclarecimento adicional sobre os nossos produtos, não hesite em contactar-nos!
 
808 200 064
Formulário
info@liftech.pt

Clientes de referência

Tem dúvidas?
Fale connosco
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies.
Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.