Notícias     Equipamentos Liftech no renovado Pavilhão Carlos Lopes
Equipamentos Liftech no renovado Pavilhão Carlos Lopes
2017-03-09
A Liftech foi a empresa escolhida para equipar o reabilitado Pavilhão Carlos Lopes em termos de acessibilidades e monta-cargas. 
 
Está aberto ao público, desde o dia 18 de fevereiro, na cidade de Lisboa, o renovado Pavilhão Carlos Lopes. Após vários anos de abandono total, o edifício foi totalmente reabilitado. A preocupação com as acessibilidades foi uma das apostas na modernização deste edifício.

A Liftech foi a empresa escolhida para o fornecimento de todos os equipamentos de elevação de pessoas e carga. Foram instalados no Pavilhão Carlos Lopes um monta-cargas, uma plataforma reta e uma plataforma vertical. Todos os equipamentos foram instalados no interior do edifício.

As duas plataformas terão como propósito dotar o Pavilhão Carlos Lopes em termos de acessibilidades, permitindo que todos os cidadãos o possam frequentar, mesmo com dificuldades de locomoção.

O monta-cargas, para transporte de até 4000kg, terá como objetivo auxiliar no transporte de mercadorias nos eventos que o Pavilhão Carlos Borges possa vir a receber.

Este é um dos bons exemplos em que a reabilitação teve como base uma correta interpretação do que é ser um espaço para todos os cidadãos. Se quiser visitar este espaço, o Pavilhão Carlos Lopes situa-se no Parque Eduardo VII, em Lisboa. 
 
Foto: Câmara Municipal de Lisboa
Fale connosco
Se desejar algum esclarecimento adicional sobre os nossos produtos, não hesite em contactar-nos!
 
808 200 064
Formulário
info@liftech.pt

Clientes de referência

Tem dúvidas?
Fale connosco