Notícias     Elevadores residenciais marcam mais uma edição Tektónica
Elevadores residenciais marcam mais uma edição Tektónica
2016-05-19
No balanço de mais uma edição da Tektónica, visitada por mais de 42.000 profissionais do setor e público geral, os elevadores residenciais foram um dos pontos de interesse do evento. De 04 a 07 de maio uma equipa de 5 membros Liftech esteve dedicada à apresentação das soluções de acessibilidade em exposição. 

Com um balanço positivo de participação na feira internacional de construção e obras públicas, que decorreu em Lisboa, a Liftech fez a apresentação do seu novo equipamento, a plataforma vertical GB_Liftech que, a preço competitivo, permite o transporte de pessoas em cadeiras de rodas em desníveis até 2 metros. 


 
Para além desta novidade, as plataformas de escada foram outra das soluções que os visitantes viram de perto durante os dias do certame, onde a grande estrela voltou a ser o Domuslift – elevador residencial Liftech – onde a Liftech é líder de mercado.
 
A Tektónica registou um aumento de 10% de visitas face à edição anterior. O certame foi, também, palco para networking e apresentações B2B, que alcançaram uma escala global, dada a participação internacional de 18 países nesta edição. 
 
A perspetiva positiva da feira vem demonstrar uma tendência que a Liftech acompanha, relativa às preocupações cada vez mais presentes no setor, de implementar soluções de acessibilidade tanto em construções novas como na reabilitação, nomeadamente através dos elevadores residenciais.
 
Fale connosco
Se desejar algum esclarecimento adicional sobre os nossos produtos, não hesite em contactar-nos!
 
808 200 064
Formulário
info@liftech.pt

Clientes de referência

Tem dúvidas?
Fale connosco