Notícias     Acha que os elevadores para casa consomem muito? Está enganado
Acha que os elevadores para casa consomem muito? Está enganado
2016-08-31
Os Domuslift ou elevadores para casa são equipamentos eficientes, que permitem gastos mensais muito reduzidos. Longe vai o tempo em que a instalação de um elevador era exclusiva a edifícios públicos, com características muito específicas.

Sendo os gastos de energia mensais uma das principais preocupações quando se pensa em elevadores para casa, a solução da Liftech para elevadores residenciais – os Domuslift  - permitem que se ultrapasse esta questão facilmente.
 
Os Domuslift possuem certificação energética classe A, permitindo tirar partido de um elevado grau de eficiência e economia. Podendo ser ligados às redes elétricas domésticas, de 230 V, estes elevadores para casa não aumentam significativamente o valor mensal na fatura de energia.  
 
Estamos a falar de gastos mensais equivalentes a um pequeno eletrodoméstico, pelo que o valor do consumo mensal dos elevadores para casa na fatura mensal será pouco expressivo. Os gastos efetivos dependerão, sempre, do tipo de uso e número de viagens diárias efetuadas. No entanto, dado o sistema hidráulico do Domuslift, o maior consumo será realizado na subida, visto que a descida é feita por gravidade. 

Clique para aceder ao artigo sobre os consumos dos elevadores no nosso blog.
Fale connosco
Se desejar algum esclarecimento adicional sobre os nossos produtos, não hesite em contactar-nos!
 
808 200 064
Formulário
info@liftech.pt

Clientes de referência

Tem dúvidas?
Fale connosco