Liftech em formação centrada na atenção ao cliente

27 Setembro 2018
A 2ª sessão do ciclo de formações internas desenhadas para o Departamento Comercial, de Orçamentação e Direcção aconteceu em setembro. 
 
Estabelecer um contacto mais próximo e personalizado, centrado nas necessidades do cliente, bem como potenciar novas abordagens de ação comercial são dois dos objetivos do ciclo de formações que estão a acontecer na Liftech. 
 
O Master em Vendas teve início em julho e toma lugar de dois em dois meses. Nesta formação estão os elementos dos departamentos comercial, de orçamentação e direção. A Sucesso em Vendas foi a empresa escolhida pela Liftech para levar a cabo este ciclo de aprendizagens.
 
Na 1ª edição, o exemplo de vida e resiliência de Paulo Azevedo marcou todos os intervenientes, mostrando o que um trabalho em equipa permite concretizar. 
 
Em setembro, a ação de formação centrou-se na negociação, nos vários tipos de clientes, no trabalho em equipa e nas verdadeiras competências a serem desenvolvidas pelos colaboradores, para uma resposta eficiente ao cliente. 
 
Para o Eng. António Garrido, administrador da Liftech, “os colaboradores são uma mais-valia para a empresa! A sua motivação e aprendizagem contínua são fundamentais para o sucesso. Dotá-los de ferramentas que lhes permitam novas dinâmicas de venda é fundamental”. 
 

Tem dúvidas?

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.