Liftech ruma a Cabo Verde para a FIC 2016

18 Novembre 2016
De 16 a 20 de novembro estamos presentes na Feira Internacional de Cabo Verde (FIC 2016), que este ano celebra a sua XXª edição.
 
O evento realizado na ilha de Santiago – Cidade da Praia, terá como lema “20 anos Conectando as Economias do Mundo”. A Feira Internacional de Cabo Verde (FIC 2016), que assinala este ano a sua XXª edição, é o palco perfeito para a apresentação multisetorial de serviços e produtos neste país. 
 
A Liftech marca presença nesta iniciativa com membros da equipa comercial que apresentam as principais soluções que facilitam a acessibilidade e mobilidade de pessoas e bens. São demonstrados diversos equipamentos para o mercado doméstico, nomeadamente, os elevadores residenciais, plataformas elevatórias e cadeiras de escadas, bem como os projetos chave na mão, que incluem o planeamento, execução e instalação por parte da empresa. 
 
A FIC 2016 promove o networking internacional, bem como o estímulo ao desenvolvimento de negócios e transferência de conhecimento entre as empresas participantes. Esta é uma plataforma perfeita para alicerçar uma estratégia comercial que visa alcançar todo o território de África Ocidental. Este mercado conta com cerca de 230 milhões de potenciais consumidores.