A sua casa tem muitos degraus? Sente o peso de alguma dificuldade de locomoção? Tem receio que a situação se agrave e procura uma opção económica? A Liftech tem a solução ideal para si: utilize um elevador de escada!

Os elevadores de escadas são a opção indicada para qualquer espaço, especialmente doméstico. A solução económica não só é fácil de instalar, como também de se manusear: compacta e intuitiva, a sua utilização funciona interruptamente mesmo em caso de falhas de energia, através de baterias autónomas.

Com ligação à rede doméstica, o elevador de escada não aumenta de forma exponencial o consumo energético de sua casa e por isso não tem de se preocupar com os gastos energéticos a mais.

O preço não é apenas o único fator que deve ter em conta – sendo que existem opções cujo investimento não é superior a 2100€ (sem IVA). A instalação do equipamento é rápida e simples, sendo sempre realizada por uma equipa de técnicos especializados. No próprio dia, o produto é instalado e está pronto para ser utilizado. Esta solução económica e de fácil instalação adapta-se facilmente ao espaço existente, não sendo necessárias quaisquer obras.

Com a garantia de cumprimento de todos os parâmetros de segurança necessários e legalmente exigidos, o elevador de escada permite-lhe uma deslocação rápida e em total segurança e conforto, dentro de casa.

De salientar ainda que o elevador de escadas permite-lhe escolher os acessórios que mais o ajudam na sua deslocação, bem como opções de personalização única e individual do seu próprio equipamento. 

Agora que já conhece um pouco mais sobre a solução dos elevadores de escada, gostaria de obter um orçamento sem compromisso para estes equipamentos? Entre em contacto com a Liftech. Visite www.liftech.pt ou utilize os contactos +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) / info@liftech.pt