Estacionar pode ser um verdadeiro desafio: não só pelo local, mas também pelo espaço disponível. Mas o grande problema é conseguir otimizar o espaço para gerar mais lugares de estacionamento em menos espaço. A Liftech tem a solução ideal para que possa retirar o melhor da sua garagem: elevadores de carros.

Num espaço onde, tradicionalmente, caberiam 10 automóveis, a Liftech propõe-se a multiplicar esse número por dois ou três, dependendo da realidade física, com a mesma área útil.

O que são elevadores de carros?

Este equipamento integra um sistema inovador de elevadores auto, que permite a máxima otimização de espaço, através da sobreposição de carros. A solução, eficiente para quem procura racionalizar o seu espaço da garagem, tem em consideração o espaço para manobras e saída.

Ver também: Como saber se tenho espaço para um elevador de escada em casa?

Em termos de funcionamento, o condutor não vai notar grandes diferenças efetuando o estacionamento na plataforma ou num lugar de estacionamento. Após sair do veículo aciona o comando (se o sistema for automático) e as plataformas vão-se deslocar e deslizar, para levar o carro até ao local certo.

Se a sua garagem tiver mais espaço vertical, a solução é apostar na movimentação do automóvel numa plataforma controlada remotamente. Assim, se o local tiver dimensão suficiente em altura, facilmente é possível a colocação de 2 carros num local onde, tradicionalmente, só seria estacionado um dos veículos. Em estacionamento de carros com pouco espaço, podem ser integradas plataformas deslizantes ou rotativas que evitam as manobras em espaços apertados e sem margem para circulação.

Onde posso encontrar estes equipamentos?

Agora que já conhece um pouco mais sobre a solução dos elevadores de carros, gostaria de obter um orçamento sem compromisso para estes equipamentos? Entre em contacto com a Liftech. Visite www.liftech.pt ou utilize os contactos +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) / info@liftech.pt