Se está a construir uma habitação ou gostaria de melhorar o conforto e acessibilidade de um espaço, certamente já se interrogou sobre o preço dos elevadores residenciais. Modernos, distintos e fáceis de usar são das soluções que possuem melhor rácio de valorização/investimento num espaço. Saiba neste artigo as informações sobre o elevadores residenciais preços.

elevadores-residenciais-preços

Antes de mais, nunca coloque de lado esta opção por achar que o espaço não possui as dimensões necessárias para a colocação de um elevador residencial. Irá ficar surpreendido com as múltiplas possibilidades de instalação, tanto em habitações em construção, como em reabilitação de edifícios e adaptação de espaços existentes.

Tanto no interior como no exterior, atualmente estas soluções já não necessitam de espaço para o poço e podem ser colocados em locais com as dimensões mínimas de 0,6m2 de área.

Os elevadores, dentro das opções de equipamentos de acessibilidade, poderão ser os de maior investimento. No entanto, este elemento não pode ser analisado de forma independente. A instalação do elevador vai valorizar o espaço – quer em termos de conforto, quer em termos de utilização por pessoas com mobilidade condicionada – bem como agregar um fator distintivo à moradia.

Elevadores residenciais preços: Quanto me pode custar o equipamento

O investimento num elevador residencial tem preços muito variáveis, dependendo do tipo instalação necessária, detalhes da obra de adaptação necessária, bem como os aspetos de customização que lhes estão associados. No entanto, os preços de entrada de gama rondam os €10.500+iva (em caixa de alvenaria para 2 pisos).

E a sua moradia já tem elevador? Entre em contacto connosco e saiba todos os pormenores sobre preços elevadores residenciais, bem como as soluções disponíveis para cada espaço.

Somos líderes nacionais na instalação de elevadores residenciais, com um know-how de mais de  50 anos na área do transporte vertical. Entre em contacto e peça um orçamento sem compromisso.

Outros artigos que lhe poderão interessar

As melhores soluções para aumentar a mobilidade em casa A perfeita movimentação no espaço em que habitamos é fundamental para o nosso bem-estar ou dos familiares que connosco moram. Com o avançar da idade o...
O que devo saber antes de instalar um elevador residencial Atualmente, é possível instalar um elevador residencial em praticamente todos os espaços. Mesmo para os locais mais reduzidos existem, hoje em dia, eq...
Está a construir casa? Saiba como prever a colocação do Elevador! Na construção de habitações é muito importante precaver o futuro e analisar como pode ser feita a instalação de elevadores para casa. Estes equipament...