Anda a pesquisar sobre o fornecedor de elevadores que possa ser mais ajustado às suas necessidades? Neste artigo damos-lhe alguns conselhos de como analisar as melhores empresas de elevadores e de que forma poderá tomar a melhor decisão no momento da adjudicação de um projeto.

empresas de elevadores

 

 

Se está a construir, remodelar ou modernizar um espaço e necessita de um elevador para auxiliar o transporte de pessoas e bens entre pisos, antes de mais, deve saber o que valorizar num fornecedor. A opção certa vai ajudá-lo a ter menos preocupações e dissabores no decorrer da obra. Para além disso será uma melhor garantia futura.

E já tem ideia de qual o tipo de equipamento que vai necessitar no seu espaço? Sabia que, no caso de edifícios com até 7 pisos, a opção poderá passar por um elevador residencial? De forma muito sucinta, um elevador para casa difere dos elevadores convencionais, quer em termos técnicos quer em termos de investimento. Os elevadores residenciais não necessitam de casa de máquinas, nem de poço e podem ser instalados em espaços reduzidos, tanto no interior como no exterior de uma casa. Com ligação à rede elétrica doméstica, são a solução ideal quando o transporte de pessoas em ambientes domésticos, residenciais e até comerciais. Consulte o nosso artigo sobre os preços de elevadores residenciais para ficar a conhecer mais pormenores sobre este tema.

Agora, vamos tratar de arregaçar as mangas e encontrar o parceiro perfeito para a sua obra. Deixamos-lhe algumas das dicas que consideramos de suma importância para tornar o seu projeto um sucesso.

5 dicas para encontrar as melhores empresas de elevadores

  • Procure saber as principais informações sobre a experiência da empresa e dos seus profissionais.
  • Não faça do preço o único fator de decisão.
  • Tente perceber se a equipa entendeu, na perfeição, as suas necessidades.
  • Aconselhe-se com conhecidos ou amigos. Perceba se já utilizaram alguma solução semelhante e qual o seu feedback.
  • Procure informação online sobre a empresa e a sua estrutura. Uma boa equipa irá garantir menos dores de cabeça.

Se gostaria de obter mais informações sobre uma solução à medida do seu espaço, entre em contacto connosco. Poderá fazê-lo através dos nossos contactos +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou info@liftech.pt. Poderá, ainda, seguir-nos no nosso Facebook, Pinterest e Google +.

Outros artigos que lhe poderão interessar

Procura saber o preço dos elevadores residenciais Se está a construir uma habitação ou gostaria de melhorar o conforto e acessibilidade de um espaço, certamente já se interrogou sobre o preço dos elev...
Saiba onde instalar o elevador em casa Tem uma moradia e gostaria de instalar um elevador mas não sabe onde? Hoje partilhamos consigo as principais dicas a ter em consideração no momento de...
O que devo saber antes de instalar um elevador residencial Atualmente, é possível instalar um elevador residencial em praticamente todos os espaços. Mesmo para os locais mais reduzidos existem, hoje em dia, eq...