Uma casa é sempre um sonho realizado! Quando há elevador em habitação é um conforto. Equacionar a instalação de um equipamento de elevação é sinónimo de precaução em relação ao futuro. Saiba como chegar ao preço para ter um elevador em casa.

Ninguém está livre de ver a sua mobilidade afetada. Seja por causa de um pequeno acidente ou reflexo da idade, uma casa com vários pisos pode tornar-se um verdadeiro fardo quando a força nas pernas começa a faltar! Ter um elevador em casa não é um luxo é – sem dúvida alguma – uma forma de prever maior conforto e segurança para todos os que lá habitam!

Quando começa a equacionar este cenário, temos a certeza que lhe vai ser útil tentar definir um preço para instalar o elevador. É, precisamente, neste ponto que vamos tentar ajudá-lo. No infográfico seguinte pode verificar o que deve considerar nesse momento. Pela complexidade do tipo de equipamento e variações possíveis – quer em termos de espaço, quer em termos de fornecimento técnico – é caso para se afirmar que cada projeto é um novo desafio!

elevador-em-casa-preco

Vários pontos a considerar para chegar ao preço do elevador

Se está a realizar o planeamento e construção de uma casa e já possui um arquiteto responsável por todo o caderno de encargos do projeto, partilhe a informação que a Liftech poderá auxiliá-lo quer em termos de definição do melhor local para a instalação do elevador, bem como no desenvolvimento do projeto de especialidade.

catalogo-homelifts-liftech

Outros elevadores em casa que auxiliam a mobilidade

Para além dos homelifts, que servem o propósito de facilitar a movimentação das pessoas nos vários pisos de uma casa, existem outros equipamentos que são de extrema utilidade em habitações. É o caso dos parklifts, que permitem que as casas com garagens mais pequenas possam tirar o máximo partido do espaço disponível. Na área dedicada ao parqueamento automóvel do website da Liftech, poderá encontrar todas as informações sobre estes equipamentos, bem como as várias opções de elevadores autoportantes.

 

Se pretende obter um orçamento sem compromisso dos elevadores de casa ou elevadores auto, entre em contacto com a equipa Liftech. Ligue o +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie um e-mail para info@liftech.pt. Poderá, ainda, acompanhar todas a novidades em www.liftech.pt ou através das redes sociais.

Outros artigos que lhe poderão interessar

Saiba onde instalar o elevador em casa Tem uma moradia e gostaria de instalar um elevador mas não sabe onde? Hoje partilhamos consigo as principais dicas a ter em consideração no momento de...
Descubra as mais recentes novidades sobre elevadores para casas Os elevadores para casas conseguem destacar qualquer espaço! Para além dos benefícios indiscutíveis ao nível da acessibilidade, são uma forte tendênci...
Os 5 mitos sobre elevadores domésticos No que toca aos elevadores domésticos existem muitas ideias pré-concebidas que o podem induzir em erro. Se tem curiosidade sobre estes equipamentos, a...