As plataformas rotativas para carros são uma das novidades na área do parqueamento automóvel que vêm revolucionar os locais onde as manobras são difíceis. No entanto, não é este o único propósito deste equipamento, visto que tem outras aplicações bem versáteis.

plataformas-rotativas-para-carros

 

Quando olha para uma plataforma rotativa de automóveis, pode ter – à primeira vista – alguma dificuldade em entender a sua finalidade, dentro do segmento de elevadores para carros. No entanto, se a imaginar instalada num espaço reduzido, começa a conseguir entender como a rotação a 360º permite uma flexibilidade sem igual.

plataformas-rotativas-para-carros

O sistema de rotação automático permite que o automóvel colocado sobre a plataforma seja totalmente manobrado. Deste modo, o carro poderá aceder a lugares de estacionamento que, de outra forma, não seria possível.

plataformas-rotativas-para-carros

Exemplo de uma instalação, numa garagem particular

Plataformas rotativas para carros: Uma mais-valia para destacar automóveis em concessionários

Num contexto atual, em que é fundamental para o sucesso das empresas destacarem os seus produtos de forma diferenciadora, as plataformas rotativas podem causar um efeito “wow” nos concessionários automóveis. Instalados no interior ou exterior do espaço, chamam à atenção de quem passa ou visita o local.

plataformas-rotativas-para-carros

O parqueamento automóvel em espaços reduzidos

O estudo de um espaço analisa as condicionantes do local e foca-se no melhor aproveitamento possível de cada área. Na reabilitação de edifícios, por exemplo, a problemática dos espaços reduzidos é, por diversas vezes, abordada. Com a recuperação dos locais, torna-se necessário otimizar, o mais possível, cada centímetro. A rentabilização passa por procurar soluções que utilizem o espaço em altura.

Se tem interesse nesta área, poderá conhecer algumas das melhores soluções para estacionamento de veículos em prédios pequenos.

botao-consultar-artigo

Se ficou com vontade de conhecer mais pormenores sobre as plataformas rotativas para carros, visite o nosso website em www.liftech.pt ou envie-nos o seu pedido de orçamento, sem compromisso. A nossa equipa de técnicos especializados, avaliará o espaço e as suas especificidades, de modo a aconselhar-lhe o equipamento mais ajustado às suas necessidades. Para efetuar o contacto, poderá ligar o número +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou enviar um e-mail para info@liftech.pt.

 

Outros artigos que lhe poderão interessar

Conheça as soluções de parqueamento automóvel em espaços reduzidos Como é possível conseguir mais lugares de estacionamento em menos espaço? No desenvolvimento de um parqueamento automóvel este é um dos maiores desafi...
Os melhores elevadores para a indústria automóvel Se tem uma oficina, stand ou concessionário este é um dos artigos que vai querer consultar. Reunimos algumas das melhores opções de elevadores para au...
5 dicas para parqueamento de veículos em edifícios O parqueamento de veículos é, por vezes, um desafio. Os espaços mais reduzidos tornam as manobras um perfeito “pesadelo”. Consulte este artigo e fique...