Que a mobilidade dentro e fora de casa pode ser condicionada, todos temos consciência. Mas por vezes não reparamos no grande conjunto de entraves que este pormenor acarreta ao dia-a-dia. Para pessoas com locomoção reduzida, em cadeiras de rodas ou mais idosas, é necessário ajustarem-se as soluções de mobilidade e adaptar-se os espaços que, em muitos casos, são pequenos ou de difícil acesso. Eis que surge um excelente aliado da mobilidade: as plataformas elevatórias.

Este tipo de equipamento ajusta-se a todos os espaços, quer estes sejam de interior ou exterior. A versatilidade das plataformas elevatórias permite-lhes ultrapassar pequenos desníveis e escadas, apresentando-se como soluções compactas e fáceis de utilizar, de forma autónoma e independente.

E porque o seu bem-estar e a sua segurança são palavras de ordem para a Liftech, este equipamento privilegia a ergonomia e a qualidade, aliando-se à facilidade de utilização e de manutenção. Estas são as garantias das plataformas elevatórias da empresa especialista, neste tipo de soluções domésticas.

plataforma de escadas

Deixamos-lhe quatro razões pelas quais deve optar pela instalação de plataformas elevatórias na sua habitação:

  1. Adaptável a desníveis, com até 15000mm, dependendo da gama de produtos escolhida;
  2. Adequada para espaços onde a movimentação de pessoas em cadeiras de rodas seja necessária;
  3. Solução ideal para quem procura uma opção de comandos simples, que permite o uso independente de pessoas em cadeiras de rodas, sem a necessidade de um operador externo.
  4. Valorização do imóvel