Atualmente, é possível instalar um elevador residencial em praticamente todos os espaços. Mesmo para os locais mais reduzidos existem, hoje em dia, equipamentos que se adaptam, perfeitamente, a estas condicionantes, garantindo uma solução de acessibilidade versátil, confortável e que agrega valor a qualquer espaço.

elevador residencial

 

Se por tradição ascensores eram sinónimo de estruturas de grande porte, necessidade de espaços amplos para a sua instalação e de espaço para casa de máquinas, atualmente a realidade é bem diferente. Hoje, os elevadores residenciais vieram permitir a qualquer cidadão a possibilidade de ter um homelift.

Diferentes dos ascensores convencionais, os elevadores residenciais são compactos, fáceis de instalar e na grande maioria dos casos com pouca necessidade obras de adaptação para o receber.

Antes de tomar a decisão de optar por esta solução de acessibilidade não se esqueça de verificar alguns pontos que podem ser importantes:

Necessito de contrato de manutenção de elevadores?

Nos elevadores residenciais embora não exista a obrigatoriedade legal de um contrato de manutenção, é aconselhável a existência de um acompanhamento periódico por técnicos especialistas. A existência de um contrato de manutenção, com preços muito atrativos permite a verificação periódica de todos os componentes e do seu funcionamento, garantindo uma melhor fiabilidade e durabilidade do seu equipamento.

Elevadores preços

Existem muitos mitos sobre preços de elevadores. Os homelifts atualmente são soluções com um custo/benefício muito competitivo, pelo que irá, certamente, ficar surpreendido quando pedir preços para elevadores residenciais. Saiba que podem estar perto dos €9000+iva. Para mais pormenores, consulte o nosso artigo “elevadores residenciais preço”.

Locais onde posso instalar o elevador residencial

Pode colocar elevadores tanto no interior como exterior da sua habitação. Uma boa consultoria técnica permitirá verificar qual a melhor solução para o espaço em que pretende instalar o equipamento.

Se pretende adquirir um elevador residencial na sua moradia ou espaço, fique a conhecer todos os pormenores do Domuslift através da equipa Liftech. Aceda a www.liftech.pt ou siga-nos em www.facebook.com/liftech

Outros artigos que lhe poderão interessar

Saiba onde e como instalar elevadores exteriores Elevadores exteriores são uma solução de elevação de pessoas, perfeitamente enquadrada em habitações ou espaços já construídos, onde a instalação inte...
Os elevadores para casas consomem muito? Quando pensa em elevadores para casas qual a ideia que tem sobre os seus gastos mensais? Certamente, terá uma boa surpresa. Hoje em dia a questão dos ...
Elevadores residenciais preço Procura saber quanto custam os elevadores residenciais? O preço para estes equipamentos é, certamente, uma das questões que mais dúvidas lhe colo...