No panorama industrial, as necessidades de elevação de grandes mercadorias são muitas! Os elevadores monta cargas dão uma resposta eficiente a estes desafios diários. Com diversos tamanhos e capacidades de transporte, estes equipamentos permitem o ajuste perfeito a cada contexto industrial. Descubra, neste artigo, mais detalhes sobre os preços dos elevadores monta cargas e as suas principais finalidades.

monta-cargas-preco

 

No contexto profissional, os monta cargas industriais são dos equipamentos mais requisitados, dada a sua importância no transporte de grandes mercadorias entre áreas de produção e armazenamento. Dependendo do tipo de equipamento, os elevadores podem – nomeadamente – fazer o transporte em simultâneo de operadores.

Os monta cargas garantem todos os requisitos de segurança na movimentação de mercadorias. Uma vez que têm que responder a cenários de trabalho contínuo e longas horas de operacionalidade, a robustez é um dos principais aspetos que caracterizam este tipo de equipamento.

monta-cargas-preco

Exemplo de Monta Cargas. Para mais gamas e modelos aceda à área dedicada a estes equipamentos em liftech.pt

Quais as principais finalidades dos elevadores Monta Cargas

De uma maneira geral, pode-se considerar que este tipo de equipamento atende a todas as necessidades das indústrias, visto que este tipo de solução se ajusta a cada realidade. Pela sua versatilidade, podem transportar desde mercadorias mais pequenas, como caixas de material, produtos para armazenamento ou até veículos automóveis e grandes peças.

Quais as soluções de elevadores industriais disponíveis

Os principais equipamentos para a área industrial podem ser segmentados pela sua capacidade de transporte. Deste modo, existem:

monta-cargas-preco

Monta Cargas preço – Como determinar?

Como cada contexto determina o tipo de solução a adotar, avançar com o preço para um Monta Cargas é algo que não pode ser feito sem, previamente, ser realizado o levantamento da necessidades particulares de cada empresa. Os fatores que influenciarão o valor final do equipamento centram-se nos seguintes aspetos essenciais:

  • Dimensão do Monta Cargas;
  • Nº de Pisos total que irá servir;
  • Capacidade de carga máxima necessária;
  • Uso exclusivo de carga ou também por pessoas;
  • Necessidade de construção de uma estrutura de protecção. Os monta cargas são obrigados a transportar mercadoria em caixa totalmente fechada, por questões de segurança. O preço do Monta Cargas terá que levar em consideração se essa estrutura já existe no cliente ou se há a necessidade de ser construída.

Se gostaria de obter uma cotação, sem compromisso, de elevadores monta cargas para o seu negócio, entre em contacto com a Liftech. A equipa de técnicos especializados da empresa estará ao dispor para estudar qual a melhor solução de equipamentos de elevação para o seu espaço e necessidades de transporte. Ligue o +351 229 432 830 ou envie um e-mail para info@liftech.pt 

Outros artigos que lhe poderão interessar

Saiba o que são os elevadores industriais, e quais as melhores opções Os elevadores industriais são - tal como o próprio nome indica - equipamentos direcionados para as mais diversas indústrias. Estes servem, na grande m...
Conheça os tipos de elevadores que existem   Adaptados aos mais diversos contextos, os elevadores ou ascensores visam responder às necessidades de transporte vertical de pessoas e carga...
Bem-vindos ao mundo Liftech Inovamos e somos arrojados na busca de soluções que permitam acessibilidade e mobilidade eficiente em todos os espaços públicos ou privados. Dispo...