Terminada mais uma edição da feira internacional de construção e obras públicas na FIL(Tektónica), o balanço é extremamente positivo para a Liftech. Num ano marcado pela apresentação em primeira mão da nova plataforma vertical GB_Liftech, foram os elevadores residenciais o alvo do interesse da grande maioria dos visitantes.

Tektonica-Liftech

Com um aumento de 30% no número de expositores e mais 10% de visitantes que na edição de 2015, a participação foi marcada pela presença de empresas nacionais e por investidores estrangeiros de 18 países, de destinos como a Europa, Médio Oriente e América do Norte e Sul.

As soluções de acessibilidade foram o foco da apresentação dos produtos Liftech na feira. Direcionadas para auxiliar as pessoas no quotidiano a vencer pequenos desníveis e escadas, estiveram em exposição os Domuslift, as cadeiras de escada e as plataformas verticais. Adequadas tanto para espaços interiores como exteriores, são a solução perfeita para que possui mobilidade condicionada ou reduzida.

A Liftech é presença assídua na Tektónica tendo mobilizado, para esta edição que teve lugar de 04 a 07 de maio, 5 membros da equipa comercial, para acolher todos os visitantes do seu stand.

Tektonica-liftech

Alguns dos momentos passados durante a feira

Os primeiros dias do certame tiveram uma participação mais ativa por parte dos profissionais do setor, sendo o sábado marcado pela presença de um maior número de público geral. A Liftech esteve em contacto com consumidores oriundos de todo o país, interessados em conhecer os pormenores dos seus elevadores residenciais e das soluções de cadeiras de escada ou plataformas verticais.

A Liftech tem vindo a registar um aumento da procura destes equipamentos, principalmente, de homelifts para a colocação em projetos de construção de moradias de raiz, sinónimo de uma maior preocupação com as acessibilidades de habitações.

Para conhecer mais sobre as soluções de elevadores, plataformas elevatórias, monta-cargas, sistemas de transporte por cabo e sistemas de comando aceda  a www.liftech.pt

Outros artigos que lhe poderão interessar

Novidades da Tektónica A Tektónica – maior feira internacional de construção e obras públicas – realiza-se anualmente em maio e a Liftech é presença assídua deste evento de ...
Os elevadores residenciais necessitam de manutenção? Se está a pensar instalar um homelift já apontou, certamente, na sua check-list como um dos pontos a confirmar, esta informação: elevadores residencia...
Os desafios da mobilidade atuais As soluções de mobilidade são um tema que está, cada vez mais, na ordem do dia. Neste artigo abordamos alguns dos desafios dos espaços públicos e priv...