Terminada mais uma edição da feira internacional de construção e obras públicas na FIL(Tektónica), o balanço é extremamente positivo para a Liftech. Num ano marcado pela apresentação em primeira mão da nova plataforma vertical GB_Liftech, foram os elevadores residenciais o alvo do interesse da grande maioria dos visitantes.
Com um aumento de 30% no número de expositores e mais 10% de visitantes que na edição de 2015, a participação foi marcada pela presença de empresas nacionais e por investidores estrangeiros de 18 países, de destinos como a Europa, Médio Oriente e América do Norte e Sul.
As soluções de acessibilidade foram o foco da apresentação dos produtos Liftech na feira. Direcionadas para auxiliar as pessoas no quotidiano a vencer pequenos desníveis e escadas, estiveram em exposição os Domuslift, as cadeiras de escada e as plataformas verticais. Adequadas tanto para espaços interiores como exteriores, são a solução perfeita para que possui mobilidade condicionada ou reduzida.
A Liftech é presença assídua na Tektónica tendo mobilizado, para esta edição que teve lugar de 04 a 07 de maio, 5 membros da equipa comercial, para acolher todos os visitantes do seu stand.

Alguns dos momentos passados durante a feira
Os primeiros dias do certame tiveram uma participação mais ativa por parte dos profissionais do setor, sendo o sábado marcado pela presença de um maior número de público geral. A Liftech esteve em contacto com consumidores oriundos de todo o país, interessados em conhecer os pormenores dos seus elevadores residenciais e das soluções de cadeiras de escada ou plataformas verticais.
A Liftech tem vindo a registar um aumento da procura destes equipamentos, principalmente, de homelifts para a colocação em projetos de construção de moradias de raiz, sinónimo de uma maior preocupação com as acessibilidades de habitações.
Para conhecer mais sobre as soluções de elevadores, plataformas elevatórias, monta-cargas, sistemas de transporte por cabo e sistemas de comando aceda a www.liftech.pt