Se vive numa moradia ou num prédio com mais do que um piso, temos a certeza que, em algum momento, já se sentiu condicionado pela falta de um elevador. Mas o investimento necessário, as obras associadas e a integração no espaço existente podem ser problemas desmotivadores para a sua instalação.

Nós ajudamo-lo a dar o primeiro passo. Estar rodeado de uma equipa de profissionais especialistas é determinante para certificar o sucesso da sua obra. E se tem dúvidas quanto à contratação de um arquiteto para o ajudar neste investimento de vida, nós temos a resposta certa para si: sim, escolha um! Vamos ajudá-lo com essa escolha.

A instalação de uma solução de mobilidade e acessibilidade deve sempre contar com a ativa participação de um arquiteto especialista no tema. Desta forma é possível garantir uma perfeita simbiose entre a estética e a funcionalidade, sem comprometer a qualidade técnica do produto.

Os arquitetos têm uma elevada consciência na criação de harmonia entre o conforto e a acessibilidade, respeitando e garantido o cumprimento dos requisitos técnicos que o local onde o cliente sugere a colocação do equipamento de acessibilidade deverá ter.

Se acredita que a ajuda de um arquiteto vai aumentar os custos da instalação, queremos desmitificar este tema. O técnico de arquitetura estará a acompanhar a sua obra para o ajudar, quer na escolha dos materiais – optando por painéis mais económicos caso assim deseje – até à seleção do tipo de acabamento, pavimento e escolha de portas. Estas opções serão sempre feitas em conjunto – entre si e o arquiteto – e respeitam o orçamento que definir para esta empreitada.

Se pretende que a nossa equipa o possa ajudar a chegar a uma opção económica de elevador residencial, consulte-nos! A Liftech estará ao seu dispor para o aconselhar nas melhores decisões, face ao seu orçamento. Ligue o +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou marque uma visita sem compromisso pelo e-mail info@liftech.pt.