Quando pensa em monta-pratos ou elevadores de restaurante, provavelmente não imagina as potencialidades que este equipamento pode ter. Neste artigo vamos mostrar-lhe como um monta-pratos pode ter um impacto incrível, quando a imaginação não tem limites.


Por regra, os montra-pratos são equipamentos colocados de modo a não se destacarem no ambiente em que estão inseridos. Disfarçados numa área da cozinha ou numa caixa preparada no espaço, raramente se tornam as “estrelas”. No entanto, existem exceções.

Uma loja de desporto em Braga é um exemplo disso. O desafio lançado à Liftech permitiu a utilização de um monta-pratos para uma finalidade diferente da convencional. O equipamento é utilizado como montra dinâmica de apresentação de algumas das novidades da loja.

elevadores-de-restaurante

Exemplo criativo da aplicação dos elevadores para restaurante numa loja comercial

A toda a altura do espaço comercial foi colocada uma caixa em vidro transparente. Esta área teve como finalidade suportar o monta-pratos. Toda a estrutura foi, também, lacada a preto fosco. No interior, o monta-pratos é panorâmico.

O resultado final destaca-se, verdadeiramente, como um elemento diferenciador da loja. O dinamismo criado pelo movimento chama a atenção dos clientes e permite uma maior visibilidade dos principais produtos. A iluminação colocada em toda a envolvente torna este elevador ainda mais interessante. A facilidade de acessos do monta-pratos a 90º permite uma troca fácil de artigos, indispensável para esta área de negócio.

Este projeto arrojado foi possível graças à robustez e versatilidade dos elevadores monta-pratos. Só com um equipamento sólido é que se pode esperar o funcionamento em contínuo, durante todo o período de funcionamento da loja.

elevadores-de-restaurante

O monta-pratos convencional foi utilizado para servir de montra dinâmica nesta loja em Braga

Como chegar aos indicativos dos Preços dos Monta Cargas

Para projetos à medida deste tipo, não é possível a indicação de um orçamento sem a análise às características do projeto. No entanto, poderá ter uma noção mais concreta dos preços indicativos dos diversos Monta-cargas no mercado, ao consultar o artigo “Quais os preços dos elevadores monta cargas?”

Gostaria de obter mais informações sobre as soluções de elevadores de restaurante?

Na Liftech, a equipa de profissionais especializados poderá ajudá-lo a encontrar o equipamento que se ajustará às suas necessidades. Entre em contacto através do +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou info@liftech.pt 

Outros artigos que lhe poderão interessar

Como funcionam os elevadores para restaurante Se tem um espaço comercial com mais do que um piso, sabe bem a importância dos elevadores para restaurante. Estes equipamentos de transporte de pequen...
Conheça os tipos de elevadores que existem Adaptados aos mais diversos contextos, os elevadores ou ascensores visam responder às necessidades de transporte vertical de pessoas e cargas. Nes...
Saiba o que são os elevadores industriais, e quais as melhores opções Os elevadores industriais são - tal como o próprio nome indica - equipamentos direcionados para as mais diversas indústrias. Estes servem, na grande m...