Se está a pensar colocar um elevador em casa, estamos em crer que este é o artigo ideal para si. Saiba como avançar com a escolha do elevador, neste pequeno guia passo a passo.

elevador-para-casa

Precisa de uma solução para eliminar as barreiras que os degraus colocam na sua vida ou dos seus familiares? O elevador residencial pode ser a solução ideal. No entanto, antes de tomar esta decisão é importante seguir alguns pontos que o levarão à definição do equipamento pretendido.

De seguida, fazemos uma abordagem passo a passo do que consideramos relevante verificar antes de escolher o elevador para sua casa.

1. Considere as razões principais para a colocação do elevador.
Este é, mesmo, o ponto de partida. Ao dedicar um pouco de tempo a este primeiro passo vai entender, melhor, quais as suas principais motivações para a instalação do elevador. Este vai resolver um problema atual de mobilidade ou problema futuro? A estética será um ponto a ser considerado ou vai dar mais importância à funcionalidade?

2. O elevador é a solução que procura? Esteja certo da opção que tomar.
Se procura responder aos problemas de mobilidade na sua casa fazendo, igualmente, um investimento na sua valorização comercial teremos a certeza que sim.

3. Defina um orçamento para a colocação do elevador
A definição do investimento que pretende gastar com este ajuste na casa vai ajudá-lo no momento em que tiver que fazer concessões ou em que lhe forem apresentadas as várias opções para análise.

4. Procure um fornecedor para a instalação do elevador para casa
Recorra a alguma pesquisa online, procure recomendações e analise a experiência da empresa. Isso vai ajudá-lo a optar pelo fornecedor que se enquadre nos parâmetros que procura. A partir do momento que chegar ao contacto da empresa, a sua equipa irá ajudá-lo com todos os passos seguintes: onde colocar o elevador, quais as opções disponíveis, ajustes necessários ao local, bem como outras dúvidas que lhe possam vir a surgir.

PORTFOLIO-LIFTECH

5. Escolha um equipamento que se ajuste às necessidades atuais e futuras
O investimento de um elevador para casa é algo a longo prazo. Por isso, ao ponderar este tipo de adaptação analise as opções que respondam às suas necessidades imediatas mas, também, ao que possa surgir de futuro (caso seja possível esta previsão).

Gostaria de obter um orçamento de elevador para casa?

Contacte a Liftech. A equipa comercial estará ao seu dispor para o ajudar a optar pela solução que mais se ajusta ao seu espaço. Visite www.liftech.pt ou entre em contacto através do +351 229 432 830 ou info@liftech.pt

Outros artigos que lhe poderão interessar

Quais os tipos de elevadores para casas que existem? Se está com problemas em casa por causa dos degraus, este é um artigo ao qual deverá dar atenção. Conheça quais os elevadores existentes para o contex...
Elevadores para casa: Descubra quanto podem custar Um elevador em casa é sinónimo de comodidade e conforto. A recuperação da total liberdade e sensação de segurança, quando a mobilidade começa a fi...
As 10 melhores ideias criativas de elevadores para casa Ter elevadores em casa é um meio de obter mais conforto e elevar o valor comercial de um imóvel. Mas, nem sempre é fácil imaginar onde o vai conseguir...