Os degraus são uma das principais queixas em casas particulares com mais do que um piso. À medida que a idade avança ou se existir algum contexto de mobilidade condicionada, o desafio é grande! Mas, a solução está bem mais ao alcance do que imagina: descubra os elevadores para casas particulares.

elevadores-para-casas-particulares

Os elevadores residenciais são, cada vez mais, uma tendência e uma necessidade. Estes equipamentos facilitam o quotidiano e, para além disso, aumentam o valor do imóvel, no momento da venda.

Como funcionam?

Os elevadores para casas particulares são equipamentos compactos e tecnologicamente mais simples de instalar, recorrendo a soluções que não necessitam de poço ou casa de máquinas. São adequados para todos os edifícios com até 7 pisos.

Quais as principais vantagens?

As vantagens são inúmeras e fazem-se sentir logo desde a primeira utilização! Resumidamente, pode-se considerar como pontos essenciais o permitir a recuperação de uma vida ativa, uma maior valorização do imóvel e o transporte de pessoas e pequenas cargas com um equipamento energicamente eficiente.

Qual o preço médio dos elevadores para casas particulares?

Esta informação depende do tipo de equipamento a ser instalado e das opções de costumização escolhidas. Deste modo, só com uma análise preliminar ao espaço e às suas necessidades é que será possível obter um valor de investimento fidedigno. No entanto, no artigo “Procura saber o preço dos elevadores residenciais“, pode ter uma noção mais clara sobre os aspetos que influenciam o preço dos elevadores para casas particulares.

Em suma, cremos que este tipo de elevadores ajuda ao quotidiano da grande maioria das pessoas. Seja no imediato ou como um projeto futuro, uma casa equipada com soluções de acessibilidade é, também, um espaço que permite uma vida independente e ativa.

 

Gostaria de obter mais informações sobre elevadores para casas particulares? A Liftech pode auxiliá-lo. Entre em contacto com a equipa Liftech e descubra um novo mundo de soluções de acessibilidade ao seu dispor. Envie um e-mail para info@liftech.pt ou ligue para o +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional). | www.liftech.pt

Outros artigos que lhe poderão interessar

Os 5 mitos sobre elevadores domésticos No que toca aos elevadores domésticos existem muitas ideias pré-concebidas que o podem induzir em erro. Se tem curiosidade sobre estes equipamentos, a...
As cinco melhores opções de elevadores de exterior Num edifício - de uso particular ou público - os elevadores podem ser instalados no interior ou exterior do espaço. Conheça algumas das melhores opçõ...
Elevadores para casa: Descubra quanto podem custar Um elevador em casa é sinónimo de comodidade e conforto. A recuperação da total liberdade e sensação de segurança, quando a mobilidade começa a fi...