Quer otimizar ao máximo o espaço existente numa garagem ou parque? Os elevadores para carros são a solução perfeita para potenciar o espaço em altura de um lugar de estacionamento. Estes sistemas podem duplicar, triplicar ou multiplicar o número de lugares existentes, numa mesma área. Saiba tudo neste artigo.

A otimização dos espaços em altura é um ponto ainda pouco explorado, em termos de parqueamento automóvel. Utilizar um espaço para o estacionamento sem ponderar soluções que permitam potenciar as capacidades de local é coisa do passado. Os sistemas mecânicos de elevadores para carros permitem que o mesmo espaço seja duplicado, triplicado e até multiplicado em número de veículos estacionados.

Parece-lhe incrível não? São diversas as opções existentes neste âmbito podendo afirmar-se que se adaptam a quaisquer necessidades de um espaço. Fazemos-lhe, neste artigo, um breve resumo do que existe em termos de parqueamento automóvel. No entanto, nesta área não há impossíveis, pelo que as soluções podem ir de encontro a cada necessidade em particular.

solucoes-parqueamento-automovel

Soluções de estacionamento dependentes

estacionamento-dependente

Soluções de estacionamento independentes

estacionamento-independente

Parqueamento automático

parqueamento-automatico

Elevadores para carros

elevadores-carros

Elevadores para carros – Como se estaciona?

Em termos de funcionamento, o condutor não vai notar grandes diferenças efetuando o estacionamento na plataforma ou num lugar de estacionamento.
Após sair do veículo aciona o comando (se o sistema for automático) e as plataformas vão-se deslocar e deslizar, para levar o carro até ao local certo.

 

Pretende descobrir todas as soluções existentes no mercado de elevadores para carros? Na Liftech somos especialistas em parqueamento automóvel. Entre em contacto connosco através do número 808 200 064, website ou siga-nos na nossa página de Facebook.

Outros artigos que lhe poderão interessar

Conheça as soluções de parqueamento automóvel em espaços reduzidos Como é possível conseguir mais lugares de estacionamento em menos espaço? No desenvolvimento de um parqueamento automóvel este é um dos maiores desafi...
Descubra como um elevador para estacionamento duplica o espaço Imagine um espaço com 100 lugares de estacionamento de automóveis. Agora pense como seria útil conseguir que nesse mesmo espaço fosse possível caber 2...
Bem-vindos ao mundo Liftech Inovamos e somos arrojados na busca de soluções que permitam acessibilidade e mobilidade eficiente em todos os espaços públicos ou privados. Dispo...