Necessita de uma solução para ultrapassar degraus? Já se questionou qual o preço de um elevador de escadas, mas ainda não conseguiu obter as informações que precisa? Saiba tudo neste artigo que preparamos para o esclarecer.

cadeira de escada

Um elevador de escadas é um equipamento fundamental para qualquer espaço – doméstico ou público – que necessite de uma solução económica, fácil e rápida de instalar. Compacto e intuitivo na sua utilização, funciona ininterruptamente mesmo em caso de falhas de energia, através de baterias autónomas.

Para conseguir obter o preço dos elevadores de escadas é necessário um estudo prévio ao local onde vai ser instalada a cadeira de escadas, de modo a apurar-se quais as particularidades do espaço. Estes aspetos irão influenciar o valor de investimento. A verificação do local pode ser feita através de uma consultoria preliminar de um técnico ao espaço. Em alternativa, poderão ser enviadas imagens do local para análise de todos os pormenores.

cadeira de elevadores

Os preços dos elevadores de escadas pode oscilar de acordo com estes aspetos principais:

  • Localização da cadeira de escadas (espaço no interior ou no exterior): Os equipamentos de exterior possuem materiais de alta durabilidade e resistência às condições atmosféricas, mas são um pouco mais dispendiosos.
  • Curso da escada (escada reta ou em curva);
  • Existência de curvas e qual o número total de curvas;
  • Dimensão total do curso da escada, bem como o número de paragens;
  • Os acessórios a incluir bem como aspetos de personalização do equipamento.

Elevadores de escadas preços – Como escolher a melhor opção

Elevadores

Com um investimento a iniciar-se nos €2100+iva – para os equipamentos menos complexos e com desnível máximo de 4,5m – no momento da decisão reflita um pouco sobre alguns pontos antes de tomar a decisão. Não leve unicamente o preço em consideração no momento chave. Uma boa assistência técnica, acompanhamento especializado durante todo o processo e know-how do fornecedor são fatores que o ajudarão a ter uma boa experiência.

Procura saber quanto custam os elevadores de escada? Entre em contacto com a Liftech que lhe indicará, sem compromisso, a melhor solução para o seu espaço doméstico ou público. Para mais informações aceda ao nosso website ou ligue-nos para o +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional). Poderá, ainda, seguirmos na nossa página de Facebook.

Outros artigos que lhe poderão interessar

Vai comprar uma cadeira de escadas ou plataforma elevatória? Saiba os apoios que pode solicitar Se necessita de cadeira de escadas ou plataformas elevatórias para casa ou tem um familiar próximo com mobilidade condicionada, é fundamental conhecer...
5 boas razões para ter uma cadeira de escadas Uma moradia grande ou espaço com degraus pode tornar-se um pesadelo quando não possui uma cadeira de escadas. Estes equipamentos facilitam o quotidian...
Saiba onde instalar o elevador em casa Tem uma moradia e gostaria de instalar um elevador mas não sabe onde? Hoje partilhamos consigo as principais dicas a ter em consideração no momento de...