Os elevadores de carros são uma boa opção para garagens com pouco espaço, seja numa moradia, num prédio ou num edifício no meio da cidade, espaço a mais nas garagens é algo que raramente existe. Quando a largura não é suficiente e não responde às suas necessidades, a altura pode ser a solução para o que procura.

Mas com tantas opções do mercado, pode sentir-se perdido no momento de escolha da solução ideal para o seu caso. Não queremos que desespere e por isso reunimos para si as maiores vantagens de uma das melhores opções do mercado dos dias de hoje: colocar um elevador de carros em garagens.

Os elevadores de carros para garagens são uma opção ótima para maximizar espaços pequenos e sobrevalorizados. Esta solução permite viabilizar o estacionamento em altura, criando novas dinâmicas para as garagens.

A plataforma de movimentação do veículo vai permitir que o mesmo seja movimentado remotamente com toda a segurança e conforto. Se a sua garagem tiver altura suficiente, é possível colocar elevadores de carros com capacidade para suportar 2 carros sobrepostos – num local onde anteriormente estaria apenas 1 carro.

Este tipo de estacionamento não traz qualquer problema ou dificuldade ao condutor, uma vez que o mesmo vai efetuar o estacionamento na plataforma na mesma forma que o faria num lugar normal. Após sair do veículo é que a magia acontecerá. As plataformas vão-se deslocar e o automóvel será colocado no lugar superior para assim dar possibilidade ao próximo carro de poder estacionar.

Na Liftech, dispomos de uma vasta gama de soluções adaptáveis a diferentes espaços. Estacionamento dependente ou independente, automático ou manual: tudo é possível personalizar e ajustar consoante o seu orçamento, necessidade e o espaço disponível. Consulte a nossa equipa especializada e tire todas as suas dúvidas sem nenhum compromisso.