Uma solução económica para ultrapassar degraus – Elevador de escada – nós temos! As escadas podem ser um verdadeiro desafio no dia-a-dia e colocar grandes entraves à circulação em segurança dentro de portas. O investimento necessário para resolver esta questão pode ser, por vezes, assustador e imobilizador.

Os elevadores de escada são o meio mais económico para proporcionar todo o conforto e segurança na hora de se movimentar no interior da casa. Além de ajudar na recuperação de uma vida ativa, de um dia para o outro, permitem que os idosos e pessoas com mobilidade condicionada possam aceder aos espaços sem quaisquer limitações.

As diferentes personalizações possíveis de fazer aos elevadores de escada fazem com que o seu preço oscile. Partilhamos consigo alguns pontos que vão influenciar o valor do investimento final:

1. As escadas são retas ou possuem alguma curva?
2. O espaço possui algum patamar intermédio ou apenas um lanço de escadas?
3. O equipamento é para interior ou exterior?
4. Quantos degraus tem toda a escadaria?
5. Em caso de cadeira curva, qual o número de curvas?
6. O rail necessita de ser rebatível, por questões de portão ou porta no fundo das escadas?
7. Há algum acessório adicional (por exemplo, baterias autónomas) que pretenda?

Depois de responder a estas perguntas fundamentais, é possível definir um orçamento para a instalação deste equipamento. É de salientar que este valor será sempre inferior a outras soluções mais complexas e que requerem mais detalhes da instalação.

Para saber mais informações, sobre uma solução económica para ultrapassar degraus, entre em contacto com a Liftech onde uma equipa especializada e motivada em ir de encontro às suas necessidades, vai ajudá-lo a retomar uma vida ativa.

Ligue o +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie e-mail para info@liftech.pt