As escadas podem ser um verdadeiro desafio no dia-a-dia e colocar grandes entraves à circulação em segurança dentro de portas. O investimento necessário para resolver esta questão pode ser, por vezes, assustador e imobilizador. Mas temos uma solução económica para o ajudar a ultrapassar os degraus: elevador de escada.

Os elevadores de escada são o meio mais económico para proporcionar todo o conforto e segurança na hora de se movimentar dentro de casa. Além de ajudar na recuperação de uma vida ativa de um dia para o outro, permitem que os idosos e pessoas com mobilidade condicionada possam aceder aos espaços sem limitações.

As diferentes personalizações possíveis de fazer aos elevadores de escada fazem com que o seu preço oscile. Partilhamos consigo alguns pontos que vão influenciar o valor do investimento final:

1. As escadas são retas ou possuem alguma curva?
2. O espaço possui algum patamar intermédio ou apenas um lanço de escadas?
3. O equipamento é para interior ou exterior?
4. Quantos degraus tem toda a escadaria?
5. Em caso de cadeira curva, qual o número de curvas?
6. O rail necessita de ser rebatível, por questões de portão ou porta no fundo das escadas?
7. Há algum acessório adicional (por exemplo, baterias autónomas) que pretenda?

Depois de responder a estas perguntas fundamentais, é possível definir um orçamento para a instalação deste equipamento. De salientar que este valor será sempre inferior a outras soluções mais complexas e que requerem mais detalhes da instalação.

Para saber mais informações, entre em contacto com a Liftech onde uma equipa especializada e motivada em ir de encontro às suas necessidades, vai ajudá-lo a retomar uma vida ativa.

Ligue o +351 229 432 830 ou envie e-mail para info@liftech.pt