Se procura regressar a uma vida mais ativa e não dispensa o conforto e a mobilidade dentro de sua casa, a Liftech tem a solução ideal para si: elevador de escada. Este é um equipamento versátil e que se adapta ao espaço que tem disponível. Mas quando inicia a pesquisa sobre o preço dos elevadores de escada, a dúvida existe: reto ou curvo? Ajudamo-lo a descobrir qual o tipo de equipamento mais adequado para si.

No caso de ter um espaço com curvas, a escolha é óbvia: um elevador de escada curvo vai-lhe permitir vencer o design das escadas e dessa forma ter uma movimentação mais fluída e confortável num só equipamento, dentro ou fora de casa.

Se a sua habitação tiver um lance de escada a direito, sem nenhum desnível, então o elevador de escada reto é a solução de que precisa para recuperar a sua total mobilidade. Desta forma, não necessita de complicar a dinâmica do espaço e o investimento sair-lhe-á mais vantajoso.

Em casos em que o espaço no patamar inferior é reduzido, ou existe algum obstáculo (exemplo uma porta) que impossibilite o estacionamento da cadeira de escada, a Liftech tem solução para o problema. Na versão de cadeira de escada reta é necessário considerar o rail rebatível. Para a cadeira de escada curva, a solução a ter em conta é o estacionamento vertical curto.

Exemplo rail rebatível, cadeira de escada reta interior e Exemplo de vertical curto cadeira de escada curva

A não esquecer: todos os elevadores de escadas da Liftech estão equipados com baterias de baixo consumo, o que se traduz num baixo custo de energia semelhante, em muitos cenários, ao consumo de um eletrodoméstico comum e habitual.

Agora que já conhece um pouco mais sobre a solução de elevadores de escada gostaria de obter um orçamento sem compromisso para estes equipamentos? Entre em contacto com a Liftech. Visite www.liftech.pt ou utilize os contactos +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) / info@liftech.pt