Os elevadores para casas conseguem destacar qualquer espaço! Para além dos benefícios indiscutíveis ao nível da acessibilidade, são uma forte tendência para aumentar o valor de um imóvel. Conheça, em primeira mão, algumas das novidades que pode incluir no seu projeto.

elevadores-para-casas

Pelas particularidades dos espaços domésticos, os elevadores residenciais têm que ser equipamentos muito versáteis. Estes necessitam de se adaptar a espaços em construção ou a locais já existentes, pelo que cada caso é – mesmo – um caso.

Aliás, a versatilidade é uma palavra chave nos elevadores para casas, quer em termos de funcionalidade, quer em termos de estética. Nos elevadores residenciais este último ponto toma fortes proporções, visto que é importante o equilíbrio entre o ambiente familiar e o elevador – tantas vezes associado a espaços mais impessoais.

Para responder a estes desafios dos ambientes domésticos, a Liftech está empenhada na procura constante de equipamentos que se destacam nestas áreas. Esta foi a premissa para a mais recente apresentação da nova gama de elevadores residenciais.

elevadores residenciais

Principais novidades/tendências dos elevadores para casas

1. Preocupação crescente em termos de eficiência energética
Aliás, esta é uma preocupação que a Liftech acompanha desde a introdução dos equipamentos residenciais no seu portfólio. Os clientes – por sua vez – estão, cada vez mais, preocupados em adquirir equipamentos eficientes e de baixo consumo.

2. Maior facilidade de instalação em espaços limitados em termos de poço
A nova gama de elevadores para casas Liftech destaca-se por uma maior liberdade em termos de espaço necessário para o poço. Os modelos mais recentes só necessitam de 10cm para as portas de batente e 12cm para as portas automáticas.

elevadores-para-casas

3. O conceito de equipamento panorâmico elevado a um novo nível
Outra das novidades – que cremos que se poderá tornar uma tendência – é a utilização de painéis panorâmicos no elevador. Os modelos residenciais mais recentes da Liftech permitem a instalação de equipamentos com a totalidade da cabine em vidro, mesmo na área da botoneira.

Até ao momento, os elevadores não permitiam que o painel dos botões de comando pudesse incluir esta personalização.

elevadores-para-casas

Se pretende mais informações sobre elevadores para casas, entre em contacto com a Liftech. Uma equipa de técnicos especializados poderá acompanhá-lo no seu projeto residencial, aconselhando-o tanto ao nível dos equipamentos, como do melhor local para a instalação. Ligue o +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie um e-mail para info@liftech.pt .

Outros artigos que lhe poderão interessar

A Instalação de elevadores em prédios antigos Aquando da reabilitação de um prédio, a colocação de elevadores é uma das hipóteses equacionada. Com inúmeros benefícios para todos os inquilinos, est...
Os 5 mitos sobre elevadores domésticos No que toca aos elevadores domésticos existem muitas ideias pré-concebidas que o podem induzir em erro. Se tem curiosidade sobre estes equipamentos, a...
Tudo o que necessita saber sobre elevadores para casas particulares Os degraus são uma das principais queixas em casas particulares com mais do que um piso. À medida que a idade avança ou se existir algum contexto de m...