Homelift Liftech – necessário a instalação em caixa de betão ou estrutura metálica

Quando a moradia se encontra em fase de projeto ou construção, é aconselhado fazer-se a caixa do elevador Homelift Liftech, bem como deixar todos os trabalhos inerentes feitos, para que no futuro, se necessário, ser possível instalar o equipamento sem terem de ser feitas obras de construção.

Caso a moradia já esteja construída e não sendo possível efetuar trabalhos de construção civil para executar a caixa de betão necessária para a instalação do Homelift Liftech, é possível fornecer uma estrutura autoportante que reduz em grande escala a necessidade de obras.

Prever o espaço necessário e a caixa do elevador em projeto, reduz significativamente os custos inerentes à instalação do equipamento.

Homelift Liftech – não é necessário caixa ou estrutura circundante

O Homelift Liftech ST que pelas suas características e pela sua estrutura de dupla coluna, não necessita de construção de nenhum tipo de estrutura circundante – como uma caixa de alvenaria – o que torna toda a instalação num processo mais simples. Contudo, este equipamento tem as desvantagens de apenas vencer dois pisos (piso 0 e piso 1) e de apenas ser possível a sua aplicação no interior.

Esta é a resposta certa para quem precisa de aceder a outro piso, sem complicações burocráticas e tempos de obra intermináveis.

Adaptados a todas as diferentes realidades, e a contextos onde nem sempre é possível instalar previamente todo o equipamento necessário, existem já soluções pensadas para não necessitar de casa das máquinas, caixa ou poço.

A Liftech está ao seu dispor para lhe prestar todos os esclarecimentos necessários em relação à instalação elevador residencial. Ligue o +351 229 432 830 ou envie um e-mail para info@liftech.pt a solicitar informações sem qualquer compromisso.