Os degraus são, em muitas casas, um grande obstáculo à livre circulação entre pisos. Em casas mais antigas, a presença de escadas dificultam a mobilidade, principalmente dos mais idosos. Os elevadores de escadas apresentam-se como uma solução prática e confortável, sendo de utilização fácil e rápida.

Mas será este um investimento verdadeiramente satisfatório? Partilhamos consigo algumas informações que o vão ajudar no momento da tomada de decisão.

Adaptável a diferentes ambientes

Os elevadores de escada podem ser integrados em escadas retas ou curvas e conseguem ultrapassar os desníveis mais íngremes com a máxima segurança e conforto.
Esta é uma solução de mobilidade que pode ser adaptada tanto a ambientes domésticos como a espaços públicos. São especialmente desenhadas para locais onde não é possível a instalação de sistemas de maior dimensão (como o caso das plataformas elevatórias para cadeiras de rodas).

Elevador de cadeiras

Fácil e rápida instalação

Os elevadores de escada são sinónimo de simplicidade e versatilidade. Desenvolvidos para serem de fácil instalação. Após a produção do equipamento, e apesar de depender das características do espaço – por regra, a colocação é simples e ficará pronta no próprio dia. O equipamento é simples de instalar e compacto.

plataforma de escadas

Preço variável consoante a sua necessidade

O investimento necessário para a instalação de elevador de escadas numa habitação depende de alguns fatores, tais como: escadas retas ou curvas, dimensão total do percurso realizado, instalação para interior ou exterior, as necessidades de customização (como rail rebatível para espaços de menor dimensão).

Agora que já conhece os principais motivos para investir num elevador de escada, contacte-nos para podermos avaliar o seu espaço, sem compromisso! A nossa equipa comercial terá todo o gosto em auscultar as suas necessidades e encaminhá-lo para a solução mais viável para si.

Ver Também: 10 factos que provavelmente não sabe sobre os elevadores de escadas

Ligue para +351 229 432 830 (chamada para a rede fixa nacional) ou envie-nos um e-mail para info@liftech.pt