Partilha nas redes sociais

Ter um elevador em casa é o desejo de muitas famílias! Para além do conforto inegável, visto que auxilia as pessoas com mobilidade condicionada a ultrapassar degraus, o elevador residencial é um aspeto que diferencia uma habitação. Descubra 5 dos principais aspetos a levar em consideração nos elevadores para moradias.

elevadores-para-moradias

 

Atualmente, um elevador em casa já está longe de ser um desejo inacessível. Os elevadores residenciais democratizaram a utilização deste tipo de solução em moradias particulares. Neste artigo, abordámos cinco dos principais aspetos que poderão influenciam o preço dos elevadores para moradias. Conhecê-los vai auxiliar o seu processo de decisão – caso esteja a ponderar a sua aquisição – ou colocar este equipamento como opção futura para a sua moradia.

1. Obras de intervenção necessárias
A localização do elevador é um dos fatores chave no investimento global do elevador. Os elevadores para moradias são muito flexíveis, pelo que podem ser instalados em várias áreas de uma habitação. O centro das escadas, uma das laterais ou o exterior são alguns desses locais. A complexidade de obras necessárias irá ser um aspeto que alterará o preço do elevador.

2. Elevador de interior ou exterior
Os materiais utilizados nos modelos de interior ou exterior são ajustados às necessidades do meio envolvente em que vão ser inseridos. Deste modo, os elevadores de exterior, pela robustez necessária, são mais dispendiosos. No momento de equacionar o elevador na sua casa, faça a simulação tendo em conta o primeiro ponto apresentado (obras no interior da casa) e a colocação do elevador no exterior.

3. Tamanho do elevador
Os elevadores residenciais possuem diversos tamanhos, que vão desde o XS ao XL. Estes visam responder à necessidade de transportar mais do que uma pessoa em simultâneo.

4. Personalização e Acabamentos
As combinações de cores de cabine, acabamentos e acessórios são – diríamos quase intermináveis. Desde os revestimentos a pele, mosaicos ou cristais swarovski, cada uma destas opções vai responder aos seus gostos – e limitações de orçamento.

5. Consumos reduzidos
Um investimento deve ser analisado no seu todo! O consumo mensal dos elevadores para moradias deve ser um aspeto a levar em consideração. Utilizando a rede de energia doméstica e com gastos semelhantes a uma máquina de lavar roupa, o benefício parece ser bem superior ao custo mensal a ser suportado.

Agora que já conhece o que vai ditar todo o investimento, pode ter interesse em conhecer os valores de referência destes equipamentos, através da consulta do artigo “Procura saber o preço dos elevadores residenciais”.

botao-consultar-artigo

Se pretender, diretamente, mais informações sobre os elevadores para moradias, entre em contacto com a Liftech, líder nacional neste tipo de soluções domésticas.

Ligue o 229 432 830 ou envie um e-mail para info@liftech.pt. Visite, ainda, o website www.liftech.pt

Outros artigos que lhe poderão interessar

Elevadores para casa: Descubra quanto podem custar Um elevador em casa é sinónimo de comodidade e conforto. A recuperação da total liberdade e sensação de segurança, quando a mobilidade começa a fi...
Os melhores elevadores para prédios pequenos Nos espaços onde cada centímetro conta, a dimensão do elevador necessita de ser o mais reduzida possível. Estas soluções desafiam, por vezes, a imagin...
As 10 melhores ideias criativas de elevadores para casa Ter elevadores em casa é um meio de obter mais conforto e elevar o valor comercial de um imóvel. Mas, nem sempre é fácil imaginar onde o vai conseguir...