O parqueamento automóvel é uma solução prática e acessível para maximizar a capacidade do espaço para guardar os automóveis. Os elevadores para estacionamento de automóveis potenciam o estacionamento em altura, sendo adaptáveis a espaços domésticos e públicos.

Mas há muitas curiosidades e funcionalidades que, provavelmente, desconhece sobre este tipo de parqueamento.

Partilhamos consigo 3 coisas que provavelmente não sabe sobre parqueamento automóvel.

elevador carro

Adaptáveis a diferentes espaços

A Liftech apresenta várias gamas de parqueamento automóvel que podem, facilmente, adaptar-se ao contexto doméstico ou público. A empresa tem também disponíveis soluções com sistemas manuais ou automáticos e, para além do catálogo standard já estabelecido pela marca, tem também a possibilidade de criação de soluções personalizadas e fabricadas a cada medida. Para isso, a marca tem uma equipa habilitada a estudar as necessidades dos clientes na área, apresentar projetos, fornecer o equipamento bem como a sua instalação e a respetiva manutenção.

parqueamento automóvel

Otimização dos espaços

As soluções de estacionamento automóvel permitem guardar vários automóveis no mesmo local, ganhando assim espaços adicionais para novos estacionamentos. Assim, esta é a solução ideal para prédios com garagens pequenas ou grandes espaços comerciais.

Autonomia e independência no estacionamento

Este tipo de produto pode ser instalado com um sistema dependente ou independente, variando assim a necessidade de retirar um carro para manobrar o outro. A escolha entre estes dois tipos de parqueamento automóvel depende do espaço, do número de veículos a estacionar e do tipo de investimento.