A necessidade de um elevador residencial numa casa pode tornar-se mais do que evidente! Basta estar atento a alguns sinais de alerta. Descubra quais.


Numa casa, há momentos em que nos apercebemos que algumas das decisões tomadas no momento da sua construção podem, de futuro, ser fruto de algumas preocupações. Daí que seja importante aperceber-se – o quanto antes – dos sinais que demonstram que a sua casa está a necessitar de um equipamento de apoio à mobilidade entre pisos. De seguida, apresentamos-lhe alguns dos principais sinais que o vão fazer querer saber mais sobre os elevadores para casa.

  1. A sua casa tem mais do que um piso e um ou mais habitantes tem uma idade avançada.
  2. Fruto de algum infortúnio viu a sua mobilidade ou de um familiar afetada.
  3. Algum dos ocupantes da casa movimenta-se numa cadeira de rodas.
  4. As escadas são íngremes ou apertadas.
  5. Possui um espaço exterior, acessível por escadas, onde já é perigoso circular.
  6. Sente-se inseguro cada vez que tem que subir/descer as escadas de casa.
  7. Já algum dia esteve perto de um acidente doméstico nas escadas.
  8. Tem medo de estar sozinho na sua casa ou de deixar algum dos familiares que vive consigo na habitação, por receio da sua mobilidade.
  9. Já só usa um dos pisos da habitação.
  10. Possui algum espaço livre no vão de escadas ou nas laterais, onde poderá – teoricamente – ser instalado um equipamento como um elevador.
Elevadores residenciais

Estes são alguns dos principais sinais, que não deve ignorar! A sua casa é para proporcionar bons momentos e não ser uma fonte de problemas… Resta, agora, começar a dar passos rumo à solução destas preocupações. No artigo “4 factos que não sabe sobre o preço de um elevador residencial” poderá aprofundar, um pouco mais, este tema dos elevadores domésticos. Aqui encontrará alguns factos importantes que determinarão do preço de um elevador para casa.

Se necessitar de aconselhamento personalizado, a Liftech estará ao dispor!

Temos equipas espalhadas por todo o território nacional que o poderão auxiliar na escolha do elevador residencial mais adequada para o seu espaço. Uma visita, sem compromisso, ocorrerá dentro de todas as medidas de segurança e será realizada em pouco tempo após o seu contacto. Ligue o 808 200 064 ou envie um e-mail para info@liftech.pt.

Outros artigos que lhe poderão interessar

4 factos que não sabe sobre o preço de um elevador residencial Se pondera a compra de um meio para ultrapassar escadas, certamente que o preço de um elevador residencial está entre as múltiplas questões que lhe pa...
5 ideias criativas de elevadores para moradias Os elevadores para moradias são equipamentos de extrema utilidade no quotidiano. Para além de facilitarem o transporte de pessoas entre pisos, podem s...
Elevadores domésticos: as 10 principais dúvidas Quer ter um elevador em casa, mas ainda está com algumas dúvidas na cabeça? Então, este artigo é mesmo para si. Veja como os elevadores domésticos pod...
Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Elevador residencial